fbpx
0800 030 3300 ou (31) 3544-0800 vendas@climpo.com.br

São compostos formados pela reação do cloro livre da água com o nitrogênio amoniacal (contaminantes orgânicos) provenientes do suor, urina, resíduos de protetores solares, bronzeadores, etc. Também conhecidas como cloro combinado, as cloraminas não possuem poder desinfetante nas águas de piscinas e são as verdadeiras responsáveis pelo “cheiro característico de cloro” na água. Elas são irritantes aos olhos e mucosas dos usuários e, em geral, são interpretadas pelos banhistas como excesso de cloro, o que na verdade é o contrário, pois a formação desse composto só ocorre quando há falta de residual cloro livre na água.

SOLUÇÃO

1. Medir e ajustar alcalinidade total para a faixa ideal entre 80 e 120 ppm e Ph entre 7,4 e 7,6. Produtos para fazer o teste de Ph, cloro e alcalinidade total: Estojo de Teste GENGO®️ – Cl/Ph, Estojo de Teste GENGO®️ – AT e Estojo de teste GENCO®️ – “3 em 1”-OT.

Produtos para correção da alcalinidade total:
Ph CERTO Granulado Alcalinizante GENGO®️ e o Ph – MENOS Liquido GENCO®️.

Para correção do PH: pH + MAIS®️ Granulado Barrilha GENCO®️, pH+ MAIS Líquido GENCO®️ e pH – MENOS®️ Líquido GENCO®️.

2. Realizar oxidação de choque com SUPER TRATAMENTO SEMANAL OXIGENCO®️ (400g/40m³) e adicionar dosagem diária de GENCLOR®️ Cloro Granulado Estabilizado GENCO®️ ou POOL-TRAT®️ Cloro Granulado GENCO®️ ou GENCO®️ L.E. Cloro Granulado Múltipla Ação “3 em 1” (somente para piscinas residenciais).

3. Filtrar a água pelo tempo necessário para que todo o volume passe pelo filtro.

Fonte: GENGO

Tá Limpo, é Climpo!

Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1100, Centro, Betim – MG
Como chegar: clique aqui!

Atendimento via WhatsApp: clique aqui!
Ou através do televendas: 0800 030 3300 | (31) 3544-0800 (WhatsApp)