Clique e retire | Compre no site e retire na loja sem complicação
ClimpoClimpo

Entregas e recebimento de pedidos

1. Qual o prazo de entrega? O prazo para entrega será disponibilizado pela Climpo, levando em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Enviaremos e-mails com cada atualização do “status” do pedido, permitindo uma previsão do mesmo.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 2 dias úteis), para compras mediante boleto bancário e/ou confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

2. Quando são realizadas as entregas? As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h e, excepcionalmente aos sábados e feriados.

3. Como faço para acompanhar meu pedido? Assim que seu pedido for despachado para transportadora, já pode acompanhar pelo campo “MEUS PEDIDOS”. Caso não tenha alguém para recebê-los, por favor entre em contato conosco através de telefone, email ou contato pelo site.

4. Meu pedido ainda não chegou, o que aconteceu? Verifique atentamente os dados do endereço de entrega dos seus pedidos, caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco.

5. Outra pessoa pode receber meu pedido? O produto será entregue a uma pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

6. Recebi meu pedido com a embalagem violada, o que faço? Ao receber o produto, verifique as condições das embalagens; caso esta estejam corrompidas de qualquer forma, recuse o recebimento do produto, informando ao entregador, junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa e informe a Climpo através dos canais de atendimento.

7. Como a transportadora procede ao entregar meu pedido? É vedado aos nossos entregadores entrar ao domicílio, abrir e/ou consertar produtos, entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE e entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;

8. Não recebi meu pedido no prazo, o que aconteceu?A Climpo não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Se ainda tiver alguma dúvida não relacionada nesta página, entre em contato conosco.

whatsapp
Guardamos as estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Comercial da Mata Limpeza e Alimentos LTDA - CNPJ: 05.382.938/0001-37
Av. Edméia Mattos Lazzarotti, 1.100 - Centro - Betim/MG - CEP: 32 600-004
Rua Antônio Augusto Resende, 161 - Centro - Betim/MG - CEP: 32 600-024